Facilite a implementação de aplicativos com o UrbanCode Deploy, da IBM.

Facilite a implementação de aplicativos com o UrbanCode Deploy, da IBM.

Implementar um novo software envolve vários estágios de produção e diferentes equipes. O IBM UrbanCode Deploy ajuda a enfrentar o desafio, fornecendo ferramentas que melhoram a velocidade de implementação e, também, a confiabilidade. O software orquestra e automatiza a implementação de aplicativos, configurações de middleware e mudanças de banco de dados em ambientes de desenvolvimento, teste e produção, uma mão na roda.

Benefícios:

• Com o UrbanCode Deploy, pode-se acompanhar os itens implementados: arquivos binários, conteúdo estático, atualizações de middleware, mudanças, configurações de banco de dados etc.

• O sistema de segurança é eficiente e prevê que os usuários tenham funções e permissões designadas a itens como projetos, configurações de construção e outros recursos. Um desenvolvedor, por exemplo, pode ter permissão para construir um projeto e visualizar apenas materiais relacionados à sua parte no projeto. Para cada objeto UrbanCode Deploy (recurso, ambiente, componente, aplicativo), é preciso especificar a equipe que pode ler, modificar e usar o objeto específico.

• A visibilidade é total: é possível saber o que foi mudado, onde e por quem. Assim, é fácil acompanhar a evolução dos trabalhos.

• É integrado com middleware, provisionamento e serviços virtualizados.

Principais usos:

Integração Contínua: Integra ferramentas de construção e teste para automaticamente testar e promover novas construções.

Implantações de produção: Orquestra complexas implementações e configurações de aplicativos.

Atualizações: Permite implantar apenas as alterações ou versões incrementais.

Com o UrbanCode Deploy, você implementa uma solução de entrega contínua de software usando as práticas DevOps, que permitem às organizações um melhor aproveitamento das oportunidades de mercado, responder mais rapidamente ao feedback do cliente e equilibrar velocidade, custo, qualidade e risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *