CAMSS Group patrocina o ECO.TIC 2016, maior evento de TI do Sul do Brasil

CAMSS Group patrocina o ECO.TIC 2016, maior evento de TI do Sul do Brasil

Entre 22 e 24 de novembro, Londrina será palco de um dos maiores eventos de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná, o ECO.TIC 2016. Patrocinador oficial, o CAMSS Group terá um estande de 12 metros quadrados na área de exposição, dividindo espaço com startups, entidades representativas do setor e apoiadores da iniciativa.

“Neste estande, especialistas da OneForce e da LB2 farão apresentações sobre o grupo e sobre o portfólio completo que oferecemos para a transformação digital dos negócios. Também organizaremos uma agenda para realização de demonstrações rápidas de alguns produtos e serviços como Bluemix, DevOps, ferramentas colaborativas e nuvem”, detalha o CEO do CAMSS Group, Hugo Azevedo.

Cidade-sede da LB2 (que ainda tem unidade em Cascavel), Londrina – juntamente com outros nove municípios do entorno – se tornou referência no setor de TI não apenas no estado como em todo o Sul do Brasil. “Queremos mostrar, durante o evento, insights sobre as principais tendências do mercado principalmente em termos de tecnologias capazes de suportar a transformação das empresas e auxiliá-las a integrar a economia digital. Temos um potencial muito grande de negócios durante o ECO.TIC 2016 já que o evento reune os principais players, especialistas e profissionais do Paraná”, afirma Luister.

No dia 24, Hugo e o COO da OneForce, Gustavo Reis, conduzirão, em conjunto, a palestra “Economia digital: você já faz parte dela” que irá esclarecer aos participantes o real significado da transformação digital. “Nossa intenção será alertar a todos sobre as mudanças rápidas que o mercado está vivendo no universo digital, como as empresas podem acompanhar essas transformações e quais são os benefícios que vão alcançar ao posicionarem seus negócios dentro dessa nova realidade”, antecipa Gustavo.

Polo de TI

Atualmente, o Arranjo Produtivo Local (APL) de Tecnologia da Informação de Londrina conta com 1.181 empresas, segundo estudo realizado pelo Sebrae do Paraná a pedido do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Copel). Juntas, essas empresas geram mais de 19 mil postos de trabalho em cidades que estão num raio de 70 quilômetros de Londrina.

A expectativa dos organizadores do ECO.TIC é que os números deste ano superem os de 2015, quando o evento reuniu 450 empresas, 37 entidades e 18 palestrantes, totalizando um público de mais de 800 pessoas em três dias de programação.

As inscrições já estão abertas. Confira aqui a programação completa e garanta sua presença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *