Temos orgulho de apresentar nossos IBM Champions 2017

Temos orgulho de apresentar nossos IBM Champions 2017

Não poderíamos estar mais contentes com a lista dos IBM Champions de 2017 para Cloud que acaba de ser divulgada. O Consultor de Engenharia de Software e Líder da iniciativa de P&D da OneForce, Tiago Moura, recebeu a nomeação inédita, enquanto o CEO do CAMSS Group, Hugo Azevedo, foi reconhecido, pelo quinto ano consecutivo, por sua contribuição para a comunidade técnica.

Com o resultado, eles fazem parte da seleta lista de 124 Champions selecionados pela IBM em todo o mundo na categoria de Cloud. “É muito bom ver que o trabalho que a gente faz ao longo de todo o ano está sendo valorizado, confirmando que as ações que desempenhamos para auxiliar a comunidade técnica realmente estão sendo úteis. É um trabalho de formiguinha que requer muita proatividade”, afirma Tiago.

Para Hugo, difundir conhecimento é fundamental para o desenvolvimento do setor de tecnologia e para seu próprio crescimento profissional. “Essa é uma via de mão dupla. Ao mesmo tempo que estamos levando informações para outras pessoas, nos atualizamos sobre as principais demandas das empresas, novidades da área e tendências. Isso é essencial para nos mantermos sempre em sintonia com o mercado”, reconhece.

A PREMIAÇÃO

Anualmente, a IBM reconhece profissionais de todo o mundo pelas excepcionais contribuições para a comunidade técnica. Além dos selecionados na categoria Cloud, já foram divulgados os 123 destaques em Social Business. Nos próximos dias, sairão os resultados de Analytics e Power Systems.

Segundo os critérios da IBM, essas contribuições podem ocorrer de diversas formas como: posts em blogs, palestras em eventos, moderação de fóruns, liderança de grupos de usuários, autoria de livros, participação em webcasts, entre outras iniciativas.

Para ser candidato ao título de IBM Champions, o profissional pode se inscrever ou ser indicado por colegas que admirem e reconheçam seu trabalho. Um time de especialistas da IBM faz um levantamento das ações desempenhadas por cada um dos inscritos nos últimos 12 meses para definir aqueles que merecem destaque.

Os selecionados recebem uma série de benefícios para que sejam estimulados a manter o posto de referência. “A seleção é anual, então precisamos dar continuidade às ações para renovarmos o título. Esse é um estímulo muito grande para mantermos a busca por aprimoramento”, afirma Hugo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *