OneForce e Softplan fazem palestra no IBM InterConnect 2017

OneForce e Softplan fazem palestra no IBM InterConnect 2017

Começou ontem, em Las Vegas, nos Estados Unidos, um dos eventos da IBM mais aguardados de todo o ano: o InterConnect 2017. A OneForce não está sendo apenas representada pelo Diretor de Operações, Gustavo Reis, como também teve participação especial durante a programação.

Juntamente com o diretor de operações da Softplan, Luiz Fernando Fausto, Gustavo apresentou hoje (dia 20) a sessão: “IBM Rational Team Concert e SAFe reduzem o time to market da Softplan pela metade e o número de bugs em 35%”.

“Atingimos números impressionantes e estamos muito felizes em ter compartilhado esse caso de sucesso para uma plateia altamente qualificada como a do InterConnect”, afirma Gustavo. No vídeo abaixo você fica sabendo todos os resultados alcançados por meio dessa parceria.

 

 

Além da OneForce, o CAMSS está sendo representado no InterConnect 2017 pelo Coordenador de Implementações e Suporte da LB2, Tiago Furlaneto.

O INTERCONNECT 2017

Até quinta-feira, cerca de 25 mil profissionais de todo o mundo se reunirão para trocar experiências e conhecimento sobre temas como computação em nuvem, DevOps, Internet das Coisas (IoT), Bluemix, Computação Cognitiva e Segurança. São mais de 2 mil sessões, 200 expositores e diversas possibilidades de certificação.

“É a grande oportunidade de diversos profissionais da área se atualizarem sobre as tendências de mercado para os próximos anos, acompanhar os resultados que estão sendo alcançados, fazerem relacionamento e estabelecerem novas parcerias”, antecipa Gustavo.

Quer saber mais sobre o que está sendo discutido no InterConnect? Continue acompanhando o nosso blog.

 

Veja algumas fotos do evento

Palestra OneForce no InterConnect 2017

Palestra OneForce no InterConnect 2017

IBM InterConnect 2017

IBM InterConnect 2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *